quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novo Trailer de Em Chamas

A Comic-Con de San Diego, que contou com a presença do diretor (Francis Lawrence) e dos protagonistas (Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemswortho) de Jogos Vorazes, lançou o novo trailer de Em Chamas, segundo filme da saga, que carrega muita tensão e contém cenas inéditas que vão até a parte final do filme.

Fãs do mundo inteiro estão esperando a estréia de Em Chamas, que acontece no dia 15 de Novembro e promete ser um sucesso. 

Drop Dead Diva Voltou !


Depois de muito tempo de espera para uma nova temporada, os fãs de Drop Dead Diva (inclusive eu) já estavam perdendo as esperanças, achando que a série realmente seria cancelada, mas felizmente o canal Lifetime voltou atrás e resolveu renovar a série para a 5ª temporada. 

Para quem não sabe, Drop Dead Diva é uma série Drama/Comédia/Fantasia. Deb (Brooke D'Orsay) é uma aspirante a modelo e está noiva de Grayson (Jackson Hurst), e logo no primeiro episódio ela morre. Ao chegar no céu, ela "acidentalmente" aperta o botão retornar no computador do anjo Fred (Ben Feldman), e retorna á Terra, mas em um novo corpo, o de Jane Bingum (Brooke Elliott). Jane é uma advogada bem sucedida e fora de forma, o oposto de Deb. Assim sendo, Jane/Deb precisa se adequar ao novo corpo e estilo de vida, deixando Deb e passando a viver como Jane. 

Voltando á 5ª temporada... 
Jane tem um novo anjo, pra variar. Eu adoro DDD, mas só eu que gostava muito mais do primeiro anjo, o Fred? Ele não saiu oficialmente da série, ainda aparece uma vez ou outra, mas ele era tão fofo com a Stacy (April Bowlby), e esse relacionamento foi simplesmente cortado da série. Depois dele entrou o anjo Luke (Carter MacIntyre), que era legalzinho até, mas nem chegou a ter um papel de verdade e saiu, dando lugar ao anjo Paul (Justin Deeley) nessa nova temporada. 

Outra novidade é a volta da verdadeira Jane, que lá no céu estava inconformada com o que Deb estava fazendo de sua vida, e assim como ela, Jane aperta o botão retornar e ocupa o corpo de uma outra pessoa. Eu achei essa jogada um pouco forçada, mesmo numa série que é em grande parte fantasia, mas a produção não insistiu nessa historia por muito tempo e a verdadeira Jane já saiu de cena. 

Mas o que realmente importa nessa temporada é o triangulo amoroso Grayson/Jane/Owen, já que no fim da 4ª temporada Jane estava prestes a se casar com Owen, quando Grayson a beijou. Nessa temporada Jane se sente muito mal pelo o ocorrido e quer reatar com Owen, deixando Grayson com o coração partido. Eu sempre torci para o Grayson e acho que a Jane o ama, afinal, eles já foram noivos quando ela ainda era Deb, mas ela se sente muito culpada pelo o ocorrido e, pelo menos por enquanto, só pensa em Owen. 

A 5ª temporada está só no começo e muita coisa ainda pode acontecer, continuem assistindo e torcendo pelo Grayson (pelo menos eu vou ! haha); se você ainda não assiste a série vale muito a pena conferir, e desculpa se eu dei uns spoilers :B 

domingo, 21 de julho de 2013

New Girl


"Hey girl, Whatcha' doing? Hey girl, Where you going? Who's that girl? Who's that girl? It's Jess!"

Jess Day (Zooey Deschanel) é uma mulher de vinte e poucos anos que acabou de passar por um péssimo término de namoro e como ela morava com o ex, teve que procurar outro lugar para viver e logo encontra um apartamento com três solteiros que estão a procura de um quarto membro para dividir o aluguel. Eles aceitam ela com muito custo e acabam criando uma bela amizade.

Jess é uma professora de ensino fundamental, super engraçada, desastrada e tem uma personalidade única.
Seus colegas de apartamento são Winston(um ex jogador de basquete), Nick(barman que não tem muito futuro) e Schmidt(que trabalha em uma empresa). Ela também tem uma melhor amiga chamada Cece(modelo profissional) com quem Schmidt vai se relacionar.

Na primeira temporada começa a surgir um sentimento entre Nick e Jess e vai demorar um pouco para eles perceberem e pra acontecer algo também.

Bom eu e o Dimi adoramos essa série e super recomendamos. Os episódios são de vinte e poucos minutos, um episódio por semana e  são muito divertidos.

Alguém aqui já assiste? Se sim comenta aqui o que vocês acham da série e seus personagens favoritos!!

Beijocas


sábado, 20 de julho de 2013

Em Memória de: Cory Monteith

Galera, como vocês já sabem, há exatamente uma semana atrás, dia 13 de julho, foi encontrado morto em um hotel em Vancouver, no Canadá (seu país de origem), o ator que interpretava Finn em Glee, Cory Monteith. E então, esse post vai falar um pouco sobre sua carreira e vida, e a trágica morte que abalou o mundo todo, e especialmente os Gleeks.

Cory Monteith nasceu no dia 11 de maio de 1982 em Alberta, Canadá. Antes de entrar pra carreira de ator, Monteith trabalhou em áreas diversas como motorista de táxi, trabalhador de construção civil, operador de telemarketing e já foi até funcionário de um Walmart. Cory frequentou DEZESSEIS escolas diferentes, antes de largar os estudos aos 16 anos. O ator teve uma adolescência perturbada e começou com o uso de substâncias tóxicas aos 13 anos e só parou aos 19, quando sua família interviu e ele foi internado em uma clínica de reabilitação.

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Minha Mãe é uma Peça – O Filme


Adaptação da comédia teatral "Minha Mãe é uma Peça"que fez sucesso pelos teatros brasileiros, agora veio fazer mais sucesso ainda nos cinemas do nosso país. 

A história conta a hilária relação de Dona Hermínia (Paulo Gustavo) - uma mulher de meia idade e aposentada - com seu ex marido (Herson Capri) - que a trocou por uma mulher mais nova e insuportável (Ingrid Guimarães) - e filhos (tem um filho gay e uma filha gordinha).

Após ouvir seus filhos reclamando sobre ela com o pai e a madrasta, Dona Hermínia passa uns dias na casa de sua tia, desabafando, fugindo da vizinha fofoqueira e esperando que os filhos sintam a sua falta e peçam para ela voltar para casa.Adaptação da comédia teatral "Minha Mãe é uma Peça"que fez sucesso pelos teatros brasileiros, agora veio fazer mais sucesso ainda nos cinemas do nosso país. 

O filme entrou nos cinemas dia 21/06 e está fazendo um super sucesso! Antes de eu assistir só lia comentários bons sobre o mesmo e depois de conferir concordo plenamente. Quem curte as novas comédias brasileiras, com certeza, vai adorar esse filme. Vale muito a pena. Corram para o cinema assistir!

Quem já assistiu? Comentem aqui o que vocês acharam.

Beijocas

sábado, 13 de julho de 2013

Vem aí: The X Factor USA - 3ª Temporada


Como quem é fã de realities nesse estilo (assim como eu) já deve saber, o The X Factor USA está prestes a retornar às noites da FOX americana para sua 3ª temporada. O programa estreia nos Estados Unidos no dia 11 de setembro, e na minha opinião, é um dos melhores nessa área, só perdendo para o The Voice na questão talentos, mas ganha no entretenimento, nas escolhas musicais e outras áreas.

Em sua terceira temporada, o XF volta com uma bancada com maioria feminina, o que é uma novidade para o programa. Da temporada passada permaneceram: a cantora teen , dona dos singles "Heart Attack" e "Give Your Heart a Break", Demi Lovato e o criador do programa e líder da bancada, Simon Cowell. As 2 adições à bancada são a ex-Destiny's Child, Kelly Rowland e a cantora latina, Paulina Rubio.

Uma das grandes decepções da última temporada, foi a atuação de Demi como mentora. Apesar de ser uma ótima cantora e intérprete, Lovato falhou em sua participação no XF do ano passado, e nenhum de seus artistas chegaram à final. Porém, tudo foi perdoado em sua performance com o girl-group finalista de Simon, Fifth Harmony.

Na temporada passada, estavam na bancada, ao invés das duas últimas garotas, Britney Spears (a dona das caretas mais hilárias do programa) e LA Reid, primeiro empresário de Justin Bieber. Spears foi um grande investimento para o programa, porém não garantiu um aumento no índice de audiência. Então, para essa temporada, Simon decidiu focar na "química" entre os jurados ao invés de grandes estrelas. Uma coisa é certa, nossas risadas já estão garantidas com a dupla Cowell e Lovato, que vivem brigando durante o programa e falando mal um do outro.

Agora só nos resta esperar (ansiosamente) para conferir a 3ª temporada desse reality de sucesso.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

Skins Fire


Bom, como os fãs da série já sabem, a sétima e (infelizmente) última temporada de skins será dividida em três partes: Fire, Pure e Rise. Fire foi protagonizado por Effy Stonem (Kaya Scodelario), Pure terá como foco Cassie Ainsworth (Hannah Murray) e Rise será protagonizado por James Cook (Jack O'Connell). E já que a parte de Effy teve fim nessa segunda-feira, aqui vai um post comentando os dois episódios de Skins Fire.

No primeiro episódio de Fire, reencontramos uma Effy supostamente crescida e menos problemática. Ela agora vive em Londres com sua ex-colega de classe Naomi Campbell (Lily Loveless) e trabalha como assistente (ou seja, serve cafézinho e faz umas cópias) numa empresa ligada ao mercado financeiro. Logo de início dá pra perceber que Effy tem uma paixonite por seu chefe.

Effy, sendo effy, tem que ter algum garoto correndo atrás dela e esse é Dominic (Craig Roberts) um "cachorrinho" dela que está completamente apaixonado. A garota se "aproveita" dele para aprender tudo o que pode sobre o mercado financeiro, visando uma oportunidade para evoluir dentro de seu emprego. A trouble girl consegue sua grande chance e começa a trabalhar como corretora de ações. 

Usando os conhecimentos de Dominique, ilegalmente, ( pra ser effy tem que ter algo ilegal envolvido) Effy consegue uma grande venda de ações que gera um grande lucro pra empresa e voi là, ela se torna o centro das atenções (como de costume). Effy acaba engatando um caso com seu chefe.

Enquanto isso, Naoms está sem dinheiro, dando festas no apartamento todo o tempo e ainda por cima mais carente do que nunca. Ao fim do primeiro episódio, nós ficamos sabendo que Naomi tem câncer. Agora uma pausa para o momento: QUE P.... É ESSA? Do nada a menina tem câncer e "supostamente" vai morrer e ninguém sabe de onde. Se bem que câncer é assim né...

No segundo episódio é uma continuaçãozinha só, vemos a doença de Naoms progredir, nenhum dos tratamentos funcionar, a garota se recusando a contar a Emily (Kathryn Prescott), sua namorada, sobre a doença e tudo começa a desandar. Effy ajuda a garota com sua doença, e acaba contando com a ajuda de Dominic também. Os dois chegam a se beijar e tal, mas nada demais. Ela é acusada pela "polícia financeira" de usar informação ilegal para obter lucro e acaba demitida da empresa, fica entendido que ela termina com seu ex chefe. O episódio termina com Effy em um carro, com seu sorrisinho de garota malvada...

Pra mim esses dois episódios foram bons (a segunda parte, especialmente, triste), algumas surpresas COMPLETAMENTE inesperadas e ao mesmo tempo muito bem pensadas. Skins, mais uma vez, não me decepcionou. Quem ainda não viu, vale conferir, e quem já viu comenta aqui embaixo o que achou.

sábado, 6 de julho de 2013

Guerra Mundial Z


Oie galerinha, hoje eu fui assistir o filme Guerra Mundial Z com a minha mamis e admito que foi contra a minha vontade. Por que? Porque eu tenho medo de zumbis!  (nossa que coisa mais idiota Carmen, você já é bem grandinha pra ter medo disso e bibibi, mas eu tenho s: ) Porém como eu sou uma linda filha eu fui ver e estou aqui para contar a história e o que eu achei do filme. NADA DE SPOILERS PROMETO!

Bom a história começa como todas de zumbi, um vírus que contaminou a galera super rápido, e está dominando tudo. A população é sempre a última a descobrir e toca todo mundo fugir pra proteger as crias.

Jerry (Brad Pitt), que é o pai de família, tem duas filhas e uma mulher. Para melhorar a vida dele, uma é pequena e a outra é asmática! Em um belo dia eles percebem que a cidade está meio estranha, que há muito policiamento, e do nada começam umas explosões, os zumbis começam a aparecer e morder as pessoas e ele conta que o tempo de transformação depois da mordida é de 12 segundos.O pai, que trabalhava para a ONU em missões, é requisitado para salvar o mundo e deixa sua família protegida em uma base militar no oceano e vai a procura da cura.

E aí a trama vai se desenrolando e eu não posso falar mais da mesma para vocês s:

O filme é legalzinho, isso mesmo, SÓ legalzinho. Não achei nada de muito novo nas histórias de zumbi, mesmo medrosa eu já vi alguns filmes de contágio e é muito parecida com as que já existem, a única diferença é que dá menos medo - o que não me impediu de dar um grito no começo do filme maaaaas tudo bem kk Achei o filme bem fraco sinceramente mas quem quiser conferir para ter sua opinião acho digno. A atuação do Brad Pitt está bem fraca também, em algumas cenas eu senti falta de sentimento.

A mulherada que quiser conferir só porque tem o Brad Pitt, adianto que ele continua gato mesmo com a idade, barba e cabelo comprido. Homens que curtem filmes de zumbi, podem ir conferir e depois venham me contar o que acharam.

Beijocas

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Suburgatory

Tessa Altman é uma adolescente que morava na cidade grande apenas com seu pai George(sua mãe os abandonou quando ela era pequena). Um belo dia ele encontra camisinhas no quarto da filha e decide se mudar para o subúrbio, em especial na cidade de Chatswin, onde seu amigo Noah (dentista e casado).

A garota vai contra a vontade e logo na primeira semana se sente extremamente excluída, afinal, as pessoas da cidade pareciam todas iguais e com a mesma mentalidade.

Como nada fica ruim para sempre, Tessa fica amiga de Lisa Shay, sua vizinha da frente e de Malik.

George acaba se interessando por Dallas, mãe de Dalia (a patricinha do colégio e que odeia Tessa), o sentimento é correspondido porém ela ainda é casada.

E essa é basicamente a história da série mas ela é mais legal do que parece. Eu, sinceramente, não amo a série. Tem episódios muito legais e tem episódios muito chatos, então, tem que se ter paciência para continuar assistindo. Eu como tenho o sério problema de que se eu comecei a série eu tenho que terminar, estou vendo mas não com aquela sede por novos episódios.

A série passa nos EUA pela emissora ABC e já terminou sua segunda temporada.

Beijocas