Aqui está, a segunda parte do TOP 20: Filmes para assistir no Dia dos Namorados!
Cal (Steve Carrell) é o tipo de cara que leva uma vida perfeitinha. Tem dois filhos, é casado com sua namorada do colegial, Emily (Julianne Moore), e tudo corre muito bem obrigado. Até que sua vida muda drasticamente quando sua mulher, que vem dormindo com outro homem, pede o divórcio.
De volta à terra dos solteiros, ele ,como todo homem de meia-idade, tem que enfrentar todas as dificuldades para voltar à pista, já que não sabe mais como se aproximar de uma mulher. Aí então, que entra em cena Jacob (Ryan Gosling) um solteirão boa-pinta que vai ser seu mentor na "arte da conquista".
Muito divertido e cheio de reviravoltas, Amor à Toda prova com certeza TEM que ser assistido.
Amizade Colorida:
Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um cara que após perder seu emprego em uma loja de eletrodomésticos, começa uma carreira como representante comercial de uma marca de medicamentos. Sua função é ir à diversos consultórios médicos tentar convencer os médicos a prescreverem os medicamentos da marca que ele representa.
Em uma de suas visitas à um consultório, ele conhece Maggie (Anne Hathaway) uma das pacientes que sofre de mal de Parkinson. A principio, Maggie se recusa a ir pra cama com o garanhão, que só fica mais motivado a tentar conquistá-la.
Um filme divertido e ao mesmo tempo bem triste, romântico e muito bonito. Confiram e aproveitem o clima.
Gabe (Josh Hutcherson) é um garoto de 10 anos que mora com os pais separados – porém na mesma casa – em Manhattan. Vida normal, feliz, com família e amigos.
Porém tudo muda quando ele começa a ter aulas de caratê com uma antiga amiga de infância, Rosemary Telesco (Charlie Ray). Gabe se apaixona por ela mas como ele é muito novo não consegue entender esses novos sentimentos.
Infelizmente ele descobre que a garota está prestes a sair em um acampamento e que pode ser transferida de escola o que faz o Gabe decidir se declarar para ela.
Filme clássico e que já passou milhões de vezes na Globo. Eu sou suspeita para falar desse filme porque eu acho que é um dos filmes mais fofos que eu já vi até agora.
O filme acontece no dia dos namorados e conta a historia de vários casais; depois de muitas reviravoltas, alguns se separam e encontram seu verdadeiro amor, enquanto outros permanecem juntos ou terminam sozinhos.
O que faz desse filme uma ótima escolha são as histórias que se cruzam de forma inesperada e o ótimo elenco, composto por Jessica Alba, Jessica Biel, Bradley Cooper, Eric Dane, Patrick Dempsey, Hector Elizondo, Jamie Foxx, Jennifer Garner, Topher Grace, Anne Hathaway, Queen Latifah, Shirley MacLaine, Emma Roberts, Julia Roberts, Taylor Lautner, Taylor Swift, Ashton Kutcher, Carter Jenkins e Brooklynn Proulx.
É uma ótima escolha para curtir juntinho com o seu amor nesse clima de romance, com certeza você vai se identificar e se apaixonar com as historias de Idas e Vindas do Amor.
De volta à terra dos solteiros, ele ,como todo homem de meia-idade, tem que enfrentar todas as dificuldades para voltar à pista, já que não sabe mais como se aproximar de uma mulher. Aí então, que entra em cena Jacob (Ryan Gosling) um solteirão boa-pinta que vai ser seu mentor na "arte da conquista".
Muito divertido e cheio de reviravoltas, Amor à Toda prova com certeza TEM que ser assistido.
Toula Portokalos (Nia Vardalos) é uma mulher grega, tem 30 anos e trabalha com sua família. O maior desejo de seu pai é que a filha se case com um homem grego, mas Toula é uma mulher ambiciosa. Ela convence o pai a deixa-la estudar informatica,assim, ela passa a trabalhar na agência de viagens da tia. Ela conhece Ian Miller (John Corbett) , um professor americano, por quem se apaixona. Os dois começam a namorar em segredo, mas a família dela logo descobre.
O pai de Toula fica furioso pela filha estar namorando um "não-grego", mas acaba se conformando. O casal fica noivo e o casamento será tipicamente grego, ou seja, muito alegre, barulhento e cheio de costumes totalmente diferentes aos de Ian, que terá que se adequar. O filme é muito engraçado e interessante por mostrar parte da cultura grega. Um personagem que se destaca muito é Kosta (Michael Constantine), pai de Toula, com sua obsessão com windex e com a própria cultura grega, afinal, "só existem dois tipos de pessoas, os gregos e os que querem ser gregos".
Adam (Ashton Kutcher) ainda não se recuperou do pé na bunda que recebeu de sua ex namorada com quem ficou junto 8 meses. Para piorar ela começa a namorar com o pai dele que é um astro da TV.
Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), médica com quem se encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Emma então propõe que eles se encontrem sempre para fazer transar sem compromisso, afinal, nenhum dos dois pretende ter um relacionamento sério e com sentimentos.
Mas como todo filme, esse sexo sem compromisso vai acabar virando romance, e um romance muito fofo.
O filme conta a história de Genevieve (Nia Vardalos), dona de uma floricultura e que é fascinada pelo dia dos namorados, já que suas vendas dão um salto gigante nessa época do ano. Porém, para si mesmo, ela tem uma regra: A regra dos 5 encontros. Ela acha que assim ela pode evitar todo o drama e stress de um relacionamento real.
Ela, sendo tão cheia de sucesso nessa área, torna-se a conselheira de todos seus amigos e clientes. Até que um dia ela encontra Greg (John Corbett), que abre um restaurante próximo a sua floricultura, e após 5 encontros com ele, Genevieve se vê vivendo um dilema que a fará questionar sua regra infalível.
A parceria dos dois atores é um sucesso garantido. E assim como em Casamento Grego, uma comédia romântica hilária é o resultado da união dos dois.
O filme conta a história de Holly (Hilary Swank) que é casada com Gerry (Gerard Butler) por quem é completamente apaixonada. Porém, devido a uma doença ele morre e o mundo dela acaba.
Holly entra em depressão e começa a receber várias cartas que Gerry escreveu antes de falecer buscando guia-la no caminho de sua recuperação após a perda.
O filme é romântico, triste e por fim LINDO!
Amizade Colorida:
Jamie (Mila Kunis) uma jovem recrutadora Nova Iorquina, que tenta convencer seu possível cliente, Dylan (Justin Timberlake), a abandonar seu emprego e sua vida em Los Angeles em troca de uma bela proposta de emprego na Big Apple. Os dois estiveram em relacionamentos que não deram certo num passado recente e desistiram do "amor" por algum tempo.
O cara aceita o trabalho e os dois começam a se dar muito bem, até que um dia, após assistirem um filme juntos os dois falam sobre a falta de sexo, e acabam decidindo fazer um acordo: Só sexo, sem sentimentos. No começo tudo dá certo, mas é claro que surgem complicações.
É uma das comédias românticas mais hilárias dos últimos tempos e com certeza, vale a pena assistir.
O pai de Bianca (Larisa Oleynik) só permite que ela namore se sua irmã mais velha, Katharina (Julia Stiles), namore também. O problema é que Katharina é uma antipática feminista e não possui muitos amigos. Cameron (Joseph Gordon-Levitt), que é apaixonado por Bianca, resolve então contratar Patrick (Heath Ledger), um temido bad boy, na esperança que ele consiga conquistar Katharina.
O longa tem duas cenas que na minha opinião marcaram muito, quando Patrick canta "I Love You Baby" e no final, quando Katharina declama o poema que fez.
O filme é realmente muito bom e está entre os meus favoritos, além de ser estrelado por nosso eterno Heath Ledger. Se você ainda não assistiu, assista, você não vai se arrepender.








